Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Laboratório oferece mais de 300 exames gratuitos em São João de Meriti

terça-feira, maio 18, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense possui um laboratório municipal de análises clínicas, no bairro de Jardim Meriti, que atende a população de forma 100% gratuita, com mais de 300 exames à disposição, dentre eles o de sangue, urina, fezes e preventivo. A unidade é responsável por receber e por tratar as demandas dos postos de saúde da cidade, incluindo as emergências. Por dia, cerca de 150 pessoas são atendidas presencialmente, sem contar o número de exames feitos nas unidades de saúde.

No local, há ainda um espaço exclusivo para atendimento infantil com o objetivo de receber melhor as crianças para serem cuidadas da forma que merecem. O diretor técnico-administrativo do laboratório convida a todos para conhecer esse espaço que é destinado à população meritiense.



 "Aproveite que todos os nossos serviços são gratuitos. Aqui o nosso trabalho é o seu direito! Agradeço ao nosso prefeito, Dr. João, e à secretária de Saúde, Marcia Lucas, pela oportunidade de trabalhar exercendo esse papel, com todo o meu amor e comprometimento à população, há mais de quatro anos. Minha formação em Biologia com a especialização em análises clínicas permite que eu consiga administrar melhor a oferta de serviços com as necessidades do nosso povo. É uma honra!".

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar