Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Magé oferece vagas de emprego em diversas áreas

sexta-feira, maio 28, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Phelipe Santos e Gilson Jr

MAGÉ - Os postos do Sine Magé e de Piabetá, ligados à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda, estão cadastrando interessados para 21 novas vagas de emprego no município. Os candidatos (homens e mulheres) devem comparecer a qualquer um dos locais para preencher um cadastro e entregar uma cópia do currículo.

As vagas são para as seguintes funções: vendedor de loja e balconista de farmácia (quatro vagas para cada); atendente de perfumaria e operador de caixa (três para cada); motoboy (duas); almoxarife sênior, auxiliar de almoxarifado, assistente de design de bolas, assistente administrativo e balconista de frios (todas com uma vaga cada).

De acordo com a Secretaria, os postos municipais do Sine vão encaminhar os candidatos às empresas contratantes, que vão informar mais detalhes das vagas, como carga horária, salários e benefícios. Todas as vagas exigem experiência e ensino médio. No caso específico de motoboy, também carteira de habilitação A (específica para motos).

As unidades do Sine funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Não é preciso agendamento prévio para o atendimento. O Sine Magé funciona na Rua Simão da Motta, s/nº (ao lado dos Correios). O Sine Piabetá fica no Gabinete do Povo (Rua Caioaba, s/nº). Mais informações em emprego@mage.rj.gov.br.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar