Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morre Bruno Covas, prefeito de São Paulo, após luta contra o câncer

domingo, maio 16, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BRASIL - Morreu na manhã deste domingo (16 de maio) o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). O político estava em tratamento contra a câncer, mas acabou não resistindo. Covas lutava firmemente contra a doença desde 2019, quando foi detectado em seu no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. 

No dia dois de maio, o prefeito deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, quando precisou se licenciar da  prefeitura. Na última sexta-feira (14), ele teve uma piora no quadro de saúde e a equipe médica informou que seu quadro havia se tornado irreversível.

"O prefeito de São Paulo Bruno Covas faleceu hoje às 08:20 em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase ao diagnóstico, e suas complicações após longo período de tratamento. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 de maio, sob os cuidados das equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Prof. Dr. Raul Cutait e Prof. Dr. Roberto Kalil", diz a prefeitura através de uma nota,

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/05/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar