Outro caso: Menina é agredida com pedaço de madeira pelo pai em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, maio 15, 2021

Outro caso: Menina é agredida com pedaço de madeira pelo pai em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma menina de 13 anos foi agredida pelo pai, no bairro São Francisco de Assis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, a adolescente com escoriações pelo corpo, teve coragem de denunciar após ficar sabendo de reportagens de outras agressões ocorridas no município, onde pessoas foram amparadas e colocadas em segurança. Ela ligou para o Disque 100 e pediu ajuda ao Conselho Tutelar (CTBR), que rapidamente foi em sua direção.

Os conselheiros Alexander Macedo e Sônia Maria, junto à psicóloga Camila Cortes, conduziram à menina para atendimento médico e depois à Delegacia da Mulher (DEAM de Belford Roxo), onde a ocorrência registrada. 


Depois do registro, ela e seu irmão foram colocados em segurança com outros familiares. O agressor ainda não foi encontrado, mas a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Este já é o terceiro caso envolvendo agressões de menores na cidade. Uma mulher chegou a ser presa depois de agredir os cinco filhos com cabo de vassoura após os crianças comer um pacote de biscoito dela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages