Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pessoas de 48 anos que têm comorbidades serão vacinadas nesta segunda em Mesquita

domingo, maio 02, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Mesquita chama para a vacinação contra a covid-19 nesta segunda-feira, dia 3 de maio, as pessoas de 48 anos que têm alguma das comorbidades previstas no Plano Nacional de Imunização. Para receber a vacina, no entanto, é necessário comprovar que é portador de alguma das comorbidades listadas pelo Ministério da Saúde. Assim, será preciso apresentar original e cópia de prescrição ou relatório médico para a vacina. Mas, especificamente no caso dos hipertensos e diabéticos, é possível comprovar levando a última receita nominal prescrita pelo médico.

Além do comprovante para a vacinação de pessoas com comorbidades, no entanto, é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Três locais do município funcionam como postos de imunização. São eles a Clínica da Família Jacutinga, na Rua Barão do Rio Branco s/nº; a Clínica da Família São José, que fica na Avenida União 676, em Santa Terezinha; e o drive-thru montado no Paço Municipal, mas com entrada pela Avenida Brasil, na Coreia. Nas clínicas, o horário é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e de 8h ao meio-dia, aos sábados. Mas, no drive-thru, a vacinação acontece das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h, aos sábados.

Postos de vacinação em Mesquita:

– Drive-thru do Paço Municipal – Entrada pela Avenida Brasil, na Coreia – Segunda a sexta, das 8h às 16h, e sábados, das 8h às 14h.

– Clínica da Família Jacutinga – Rua Barão do Rio Branco s/nº – Segunda a sexta, das 8h às 17h, e sábados, das 8h ao meio-dia.

– Clínica da Família São José – Avenida União 676, em Santa Terezinha – Segunda a sexta, das 8h às 17h, e sábados, das 8h ao meio-dia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/05/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar