Polícia realiza operação em Belford Roxo contra suspeitos de desaparecimento dos 3 meninos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, maio 21, 2021

Polícia realiza operação em Belford Roxo contra suspeitos de desaparecimento dos 3 meninos


A Polícia Civil realiza nesta sexta-feira (21) uma operação em Belford Roxo, na Baixada Fluminense para prender traficantes investigados, entre outros crimes, pelo desaparecimento dos três meninos da cidade, há quase cinco meses.

Conforme as investigações, a quadrilha da comunidade do Castelar acusou falsamente uma família pelo sumiço dos meninos para prejudicar o trabalho dos policiais. A polícia menciona que um pai chegou a ser torturado e obrigado a deixar a região com a companheira e os quatro filhos.

O bando também é investigado por instaurar um “tribunal do tráfico” na região e por roubar veículos e cargas em toda a Baixada Fluminense. A polícia não informou se os garotos estão vivos

Lucas Matheus (8 anos), Alexandre da Silva (10 anos) e Fernando Henrique (11 anos) não são vistos desde 27 de dezembro, quando foram para a Feira de Areia Branca, a 3 km de casa, no Castelar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages