Polícia realiza operação para reprimir roubos e furtos de motos na Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, maio 25, 2021

Polícia realiza operação para reprimir roubos e furtos de motos na Baixada Fluminense


Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) realizam, nesta terça-feira (25/05), a Operação Mercado Clandestino II para reprimir roubo, furto e receptação qualificada de motocicletas em Magé e em outros municípios da Baixada Fluminense. Os agentes cumprem sete mandados de busca e apreensão. Entre os alvos estão desmanches clandestinos.

Na operação, um homem foi preso por roubo, pois havia contra ele um mandado de prisão preventiva pendente. Ele é investigado por envolvimento em um assalto ocorrido em Magé, ligado ao esquema criminoso desarticulado na data de hoje.

Além dele, um adolescente foi apreendido em flagrante pela prática de fato análogo ao crime de receptação, sendo confirmado que sua casa era utilizada como local de desmanche pelos criminosos. Na residência foram recolhidas duas motos, inúmeras peças e um motor com numeração suprimida.

A investigação começou no final de fevereiro deste ano, quando dois homens foram presos pela prática de roubo qualificado de uma motocicleta. A partir de dados coletados pelo setor de inteligência da 66ª DP, foi possível realizar a investigação, que culminou por desarticular toda cadeia criminosa, incluindo os acusados, o local de desmanche, até os receptadores.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages