Cavalo e gambá são resgatados em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

6.18.2021

Cavalo e gambá são resgatados em Mesquita



O Grupamento Ambiental de Mesquita resgatou na última quinta-feira, 17 de junho, um cavalo abandonado nas ruas de Mesquita. A ação aconteceu na Avenida Baronesa de Mesquita e mobilizou dois agentes do GAM – Emiliano e Braga –, além do coordenador Paulo. O animal estava causando transtornos no trânsito e também na ciclovia, colocando assim sua própria segurança e também a dos pedestres, ciclistas e condutores que passavam pelo local em risco. A equipe, no entanto, retirou o cavalo da via e o encaminhou a um curral localizado em Seropédica.

Já na terça-feira, dia 15, o GAM recebeu uma solicitação de resgate de um gambá. O marsupial estava em uma residência em Edson Passos. Com o chamado, os agentes Adilson e Emiliano foram até o local. Além de realizar o resgate, a equipe encaminhou o animal a um local apropriado, para que receba os cuidados necessários. É importante frisar que gambás não oferecem risco algum aos seres humanos.

Ocorrências

As solicitações de resgate podem ser feitas para a Guarda Civil Municipal de duas formas. Em caso de ocorrência, os interessados podem ligar para o número (21) 3589-8174, que realiza atendimento 24hrs, ou recorrer ao aplicativo Colab.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages