Cedae realiza reparo emergencial em tubulação; Belford Roxo, Caxias e Meriti terão abastecimento de água afetado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, junho 10, 2021

Cedae realiza reparo emergencial em tubulação; Belford Roxo, Caxias e Meriti terão abastecimento de água afetado

Foto: Divulgação / Cedae

A Cedae está realizando reparo emergencial em tubulação de água na Rua Aniz Tanury, em Santa Teresa, Belford Roxo. O serviço deve ser concluído até as 20 horas. Para realizar a manutenção foi preciso retirar a tubulação de carga, reduzindo parcialmente o abastecimento dos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias e São João de Meriti.

A tubulação será recolocada em carga após a conclusão do reparo, retomando o abastecimento, mas em algumas áreas (como ruas localizadas em cotas elevadas) pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo.

Imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. De toda forma, a Companhia orienta os moradores da região a usar de forma equilibrada os reservatórios internos, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Vale informar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages