Dois homens são presos no momento em que desmanchavam carro em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, junho 16, 2021

Dois homens são presos no momento em que desmanchavam carro em Magé


MAGÉ - Policiais civis prenderam dois homens, nesta terça-feira (15/06), que estavam cortando peças de um veículo roubado. Os acusados foram presos durante diligências para elucidar o roubo de uma motocicleta, que ocorreu no dia 9 deste mês.

Segundo os agentes da 65ª DP(Magé), as investigações indicaram que as peças da moto roubada estavam sendo anunciadas em uma página de vendas na internet. Com as informações, o setor de inteligência da 65ª DP identificou que os acessórios da motocicleta estavam na casa do anunciante, localizada na divisa dos municípios de Magé e Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Os policiais foram ao local e prenderam os dois homens desmontando um carro, que foi roubado no município de São Gonçalo. Em depoimento, eles alegaram que desmanchavam o automóvel a pedido de terceiros. As peças da motocicleta não estavam no local.

A dupla foi presa em flagrante pelo crime de receptação qualificada. As investigações continuam para elucidar o roubo da moto e a coautoria da receptação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages