Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Frente fria vai fazer o tempo mudar outra vez no Rio

terça-feira, junho 15, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Segundo os meteorologistas do Alerta Rio, nesta quarta-feira (16/06), a passagem de uma frente fria pelo oceano vai fazer o tempo mudar outra vez no Rio. Há previsão de chuva fraca a moderada, em pontos isolados, a partir da noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a capital, menos que 5 mm para este dia.

Na quinta-feira (17), o tempo continuará instável, com céu nublado a encoberto e previsão de chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para todo o município, cerca de 5 mm neste dia.

Na madrugada de sexta-feira (18), o céu permanecerá nublado e ainda poderá ocorrer chuva fraca, em pontos isolados. No decorrer do dia, a nebulosidade estará variada, sem previsão de chuva a partir da manhã. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos de 5 mm.

No sábado (19), com a atuação de ventos em altos níveis da atmosfera, a previsão é de chuva fraca a moderada a partir da tarde. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média chova em torno de 5 mm

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/06/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar