Funbel abre 200 vagas para curso Básico de Libras, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, junho 23, 2021

Funbel abre 200 vagas para curso Básico de Libras, em Belford Roxo


A Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) abrirá nos dias 28, 29 e 30 de junho, de 8h às 16h, as inscrições para a formação de turmas para o Curso Básico em Libras (Língua Brasileira de Sinais) promovido por sua Central Municipal de Intérpretes de Libras (Cemil). A duração é de três meses e estão sendo oferecidas 200 vagas.

O início das aulas está previsto para a primeira semana de julho. As vagas são limitadas e por ordem de inscrição. A novidade é que as aulas serão online e ao vivo.

No momento da inscrição, que será presencial, o candidato saberá sobre o início do curso e o horário. As aulas serão ministradas pelo professor Carlos Fidalgo com turmas de manhã e à noite. “O curso abordará aspectos linguísticos da Libras, permitindo que os participantes adquiram vocabulário básico para comunicação em Libras com os surdos em situações do dia a dia”, resumiu a presidente da Funbel, Clarice Santos, destacando que, por causa da pandemia, as aulas serão online, porém ao vivo.

As inscrições poderão ser feitas no setor da Cemil, localizada na Funbel, Rua Adélia Sarruf, 39, Areia Branca, Belford Roxo. Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência e uma foto. (originais e xerox).

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, basta entrar em contato com a Cemil pelo telefone / whatsapp (21)2662-0012.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/06/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages