Homem com mais de 10 passagens pela polícia é morto após fugir da PRF em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

6.27.2021

Homem com mais de 10 passagens pela polícia é morto após fugir da PRF em São João de Meriti


SÃO SOÃO DE MERITI -  Um homem foi morto após tiroteio com policiais em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no início da noite deste domingo (27). Os agentes do Grupo de Patrulhamento de Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não ficaram feridos.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, os policiais determinaram a ordem de parada, mas o condutor do veículo não obedeceu e fugiu. Houve perseguição com troca de tiros. Ferido, o motorista perdeu o controle e bateu contra um muro na Rua Visconde de Barbacena. Ao se aproximar do carro, os agentes encontraram o homem já sem vida. Ele possuía 15 anotações criminais e um mandado de prisão em aberto.

Ainda conforme a PRF, no carona havia uma mulher, que também foi baleada. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. No carro foram encontrados uma arma e i, simulacro. O caso seguiu para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages