Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, junho 23, 2021

Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Elineuza Batista da Silva e Anderson Pereira da Silva, foram assassinados a tiros dentro da de casa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada de hoje (23). O crime aconteceu na Rua Teixeira de Melo, no bairro Saracuruna. Testemunhas contaram que homens armados chegaram na residência e efetuaram vários disparos contras os moradores.

No ataque, Mãe e Filho, foram mortos. A polícia militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou as vítimas já sem vida. Conforme a guarnição do 15°BPM (Caxias) Anderson foi encontrado com o corpo carbonizado. Ainda dentro do imóvel, havia a esposa e os filhos de Anderson, mas eles conseguiram se esconder e não foram atingidos. 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, (DHBF) investiga a motivação do crime e se os assassinos seriam milicianos ou traficantes. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages