Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita terá interdições no trânsito nesta terça-feira

segunda-feira, junho 07, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Assim como na semana passada, testes necessários para a elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana serão realizados nesta terça-feira. Das 10 horas ao meio-dia, algumas ruas do Centro estarão bloqueadas. A Rua Prefeito José Montes Paixão ficará interditada por duas horas para a passagem de veículos da esquina da Rua Arthur de Oliveira Vecchi até a esquina com a Rua Heitor da Costa Val. Além dela, também estará fechada a Rua Papa João XXIII, no trecho entre as ruas Prefeito José Montes Paixão e Maria Mendes Vecchi. O bloqueio chegará ainda à Rua Mister Watkins, entre as ruas José Alves Carneiro e Maria Mendes Vecchi.

Além disso, outros bloqueios parciais serão feitos, como na Rua Barão de Salusse, na esquina com a Rua Mister Watkins. Ônibus e caminhões que trafegarem das 10h ao meio-dia pela Avenida União, na direção da Rua Mister Watkins, serão desviados obrigatoriamente para a Rua Heitor da Costa Val.

Pesquisa de satisfação

Enquanto o trânsito estiver com essas alterações, ou seja, das 10h ao meio-dia, uma pesquisa de satisfação será realizada nas ruas. Assim, serão abordadas tanto pessoas que estiverem circulando pelas ruas quanto os comerciantes que atuam na área, para responderem questões relacionadas às mudanças adotadas.

A pesquisa também incluirá perguntas a respeito da implantação do projeto Ruas Completas. Ele começou a ser adotado em Mesquita em 2019, com a proibição do estacionamento na Rua Prefeito José Montes Paixão, no trecho entre as ruas Arthur de Oliveira Vecchi e Heitor da Costa Val. Posteriormente, para aumentar o espaço destinado aos pedestres, foi realizada uma ação de urbanismo tático. Com ela, intervenções artísticas ampliaram a calçada e trouxeram mais beleza e cor à região.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/06/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar