Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Onda de frio mais intensa do ano chega ao Rio

terça-feira, junho 29, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

RIO DE JANEIRO - A onda de frio mais intensa do ano chega no Rio nesta terça-feira (29 de junho). E a chuva também voltou pro DDD 021: a previsão é de predomínio de chuva fraca já agora de manhã. Em alguns lugares do Rio, já está chovendo. A temperatura promete cair ainda mais.

Os ventos apresentarão intensidade moderada a forte (até 75,9 km/h), principalmente nos períodos da manhã e tarde, e a máxima pode chegar a 25°C. ⛄️ Esfriou mesmo, hein?! A previsão é de céu nublado a encoberto e chuva fraca a ocasionalmente moderada em pontos isolados. Haverá predomínio de ventos moderados (18,5 km/h até 51,9 km/h), com rajadas de intensidade forte no período da tarde. As temperaturas estarão em declínio em relação ao dia anterior, com máxima de 25°C.


Na quarta-feira (30), o tempo permanecerá instável, com predomínio de céu nublado e chuva fraca durante a madrugada e manhã. As temperaturas apresentarão novo declínio. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que, em média e para toda a cidade, chova menos de 5 mm neste período.

Na quinta-feira o tempo volta a ficar firme, sem previsão de chuva, mas a mínima será de 13°C e sexta 12°C.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/06/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar