Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeito Waguinho anuncia obras para o bairro São Vicente, em Belford Roxo

quarta-feira, junho 23, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, esteve no bairro São Vicente, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde anunciou um pacote de obras na região.. Segundo o executivo, serão 15 ruas que receberão asfalto, além das construção do calçadão nas laterais da praça do bairro com acessibilidade.

O prefeito Waguinho conversou com moradores e comerciantes e agradeceu o carinho do povo. “Além do asfalto, São Vicente vai ganhar uma cabine para a guarda municipal auxiliar na praça e garantir mais segurança a todos da região. Isso tudo é possível graças a parceria dos deputados Daniela do Waguinho (federal) e Márcio Canella (estadual) que mandam recursos para a realização de tantas coisas pela cidade”, ressaltou Waguinho, ao lado de seu vice Marcelo Canella.

Para a deputada federal Daniela do Waguinho, as melhorias que serão feitas na região de São Vicente vão valorizar ainda mais o comércio local e as residências. “Fico muito feliz e grata em contribuir com o crescimento da cidade. Estou trabalhando incansavelmente em Brasília destinando os recursos necessários para o investimento na cidade”, ressaltou a deputada ao lado do deputado estadual Márcio Canella que também enfatizou seu comprometimento com a cidade. “Estou sempre na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) defendendo os interesses do município e população. Com essa união, é o povo quem sai ganhando”, finalizou Canella, ao lado dos vereadores Tayano e Armandinho Penellis.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/06/2021


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar