Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sociedade Esportiva Belford Roxo em ritmo agitado

quarta-feira, junho 16, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


A semana está sendo agitada para o Sociedade Esportiva Belford Roxo com vários jogos, nas diversas categorias e treinos preparatórios para os confrontos..

Na sexta-feira(18), a equipe feminina de Belford Roxo irá enfrentar no jogo amistoso, o Club de Regatas Vasco da Gama, às 08h30, no Campo do Artsul Futebol Clube, em Comendador Soares.

No domingo, às 15 horas, o time profissional masculino irá jogar contra o Império Serrano Futebol Clube, em partida válida pelo Campeonato Carioca da Série C, no Estádio Arthur Antunes Coimbra, no Centro de treinamento do Zico, no Recreio.

No início da semana o time sub-20 derrotou o Grande Rio Futebol Clube, no Estádio Nélio Gomes,na segunda rodada do Campeonato Rio Copa, com um placar de 6 X 0.

Nos dias que não são realizados jogos os times têm realizado treinos técnicos/táticos intensos visando aprimorar os fundamentos como base e domínio e também, para manter uma atuação de qualidade nas partidas contra os adversários, usando uma formação organizada e ensaiada.

O Estádio Nélio Gomes também recebeu essa semana a visita de Gaúcho, ex-volante do Vasco da Gama, na década de 70, onde anos após foi treinador e que também é pai do atual técnico da equipe belforroxense, Diego Brandão.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar