Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sociedade Esportiva Belford Roxo entra em campo nesta quinta-feira

quarta-feira, junho 09, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta quinta-feira, às 15 horas, no Estádio Arthur Antunes Coimbra, o Sociedade Esportiva Belford Roxo estará realizando a sua quarta partida, no Campeonato Carioca da Série C. O time entra em campo como um dos líderes da competição e com jogadores que foram destaques nas primeiras rodadas, segundo a imprensa esportiva, entre eles: Rafael Lucas, Allan Barreto (um dos artilheiros da competição), Hudson Moreira e Marcos Felipe. O técnico Diego Brandão também foi citado como melhor técnico, graças ao seu trabalho eficaz à frente da equipe, o que resultou nos 9 pontos conquistados com um excelente saldo de gols.

No Campeonato o time de Belford Roxo ganhou sua primeira partida do Resende Futebol Clube por WO, na segunda venceu o Barcelona Futebol Club por 2 a 1 e na terceira foi a Cabo Frio buscar a vitória sobre o Sociedade Esportiva Búzios de 4 a 2.

O adversário será o Independente Futebol Clube e o jogo será transmitido ao vivo pela Belford Roxo TV, com imagens pelo canal de YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=bk3JLAVn19s

Com a cidade jogando junto, nenhum sonho é impossível.




Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar