Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bandido cai de moto e é preso depois de assaltar passageiros de ônibus em São João de Meriti

quinta-feira, julho 08, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais Militares que estavam em patrulhamento pela rua Flamengo, no Bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foram alertados por populares que um coletivo da empresa Flores, da linha 512  estava sendo roubado assaltado por dois criminosos naquele momento.

De imediato, os agentes seguiram para o local, onde foi encontrado o coletivo e os passageiros informaram que após o roubo, os criminosos haviam fugido em uma motocicleta. O caso aconteceu nesta quarta-feira (7). A guarnição emitiu um alerta pelo rádio das viaturas, onde foi realizado o cerco tático. Mais a frente, a motocicleta foi encontrada e ao abordar os indivíduos, eles atiraram contra os policiais, que reagiram. Na troca de tiros, o condutor perdeu o controle da moto e a dupla caiu, onde o piloto foi detido com ferimentos e conduzido ate o hospital Municipal de Belford Roxo e o carona consegui fugir.

Todos os pertences das vítimas roubados no coletivo foram recuperados com o acusado. Diante dos fatos a guarnição procedeu até a 54ªDP para registro de ocorrência. Na Delegacia o preso foi reconhecido pelas vítimas do roubo a coletivo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar