Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford-Roxo goleia Santa Cruz por 4 a 0 e assume a liderança da Série C do Carioca

sexta-feira, julho 23, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Mais uma vez, na tarde de quinta-feira, no Estádio Arthur Antunes Coimbra, no Centro de Treinamento do Zico, o Sociedade Esportiva Belford-Roxo entra em campo com a faixa pedindo doações para compra de remédios contra o câncer para o jovem Luan e goleia o Santa Cruz pelo Campeonato Carioca da Série C por 4 a 0. Os gols foram marcados por (2) Hudson, (1) Allan Barreto, (1) Edinho. E tornou-se líder do Cariocão na 10° rodada.

Jogo

Desde o início do primeiro tempo o time da Baixada Fluminense manteve o domínio total do jogo, a melhor qualidade técnica com várias bolas perigosas na defesa do adversário.

Mas aos 25 minutos, Marcos Japão faz uma cobrança rápida e passa para o atacante Hudson, que lança para o atacante Allan Barreto, que faz o primeiro gol da tarde. E o deixa mais perto de se tornar o artilheiro carioca com mais gols em campeonatos do Rio de Janeiro.

Aos 29 minutos, em uma jogada perfeita, Hudson dá o passe para o meio campo Marcos Felipe, que devolve de calcanhar para o Hudson que coloca a bola dentro da rede.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Diego Brandão substituiu Marcos Japão pelo lateral esquerdo Heloan, logo aos 3 minutos, o goleiro do time visitante recebeu uma bola e tentou driblar com Hudson, que ganhou a bola e mexeu novamente no placar. O técnico faz outra alteração no time, sai o meio campo Jeferson e entra o atacante Rafael Lucas. Em seguida aos 16 minutos, outra mexida, deixou o jogo Allan Barreto e pisa no gramado o atacante Edinho, que aos 24 minutos recebeu uma bola cruzada de pé direito de Marcos Felipe e faz o quarto gol.

Para finalizar aos 31 minutos foi feita a última substituição com a saída do zagueiro Rafael e o volante Coutinho e a entrada do meio campo Coutinho e do zagueiro Scarpa.

" Hoje assumimos o primeiro lugar no campeonato, fruto de um trabalho de equipe, que não tem medido esforços para elevar o nosso time. Quero agradecer a todos os parceiros que embarcaram comigo nesse sonho. Entre eles a equipe do Grupo Hospital Fluminense, sempre presente em nossos jogos, dando assistência aos nossos jogadores. Vamos em busca do campeonato Belford-Roxo", disse o presidente, Reginaldo Gomes.

O líder do Cariocão vai enfrentar, no dia 25, às 15 horas, no Estádio Moça Bonita, o Uni-Souza.

Para ajudar na campanha para compra de remédios para o Luan vencer o câncer, basta enviar qualquer quantia pelo PIX 15184628711 (CPF).

Time do Belford Roxo: Werneck, Dida, Marcos Japão, Marlon, Ina, Rafael Lucas, Jeferson, George, Hudson, Allan Barreto, Rafael, Oliveira, Melque, Dentinho, Moysés, Rafael Lucas, Heloan, Scarpa, Coutinho

Técnico: Diego Brandão
Auxiliar técnico: Márson
Árbitro Central: Renato Andrade
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar