Caxias segue nesta quinta e sexta-feira com a segunda dose de AstraZeneca para quem foi vacinado em 22 e 23 de abril - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, julho 07, 2021

Caxias segue nesta quinta e sexta-feira com a segunda dose de AstraZeneca para quem foi vacinado em 22 e 23 de abril



A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta quinta-feira (08) e sexta-feira (09), aplicação da segunda dose de Astrazeneca para quem recebeu a primeira nos dias 22 e 23 de Abril. É obrigatório a apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação.

* Na quinta-feira, 08/07, recebem a segunda dose de Astrazeneca todos que receberam a primeira dose em 22/04. A vacinação para esse grupo acontece a partir das 7h, com atendimento somente para pedestres (sem drive-thru), nos seguintes locais:

- Praça da Prefeitura (Jardim Primavera)

- Restaurante do Povo (Centro)

- E. M. Manoel Joaquim Salgueiro (Jardim 25 de Agosto)

- UBS Sarapuí




* Na sexta-feira, 09/07, a vacinação de segunda dose será para aqueles que receberam a primeira dose de Astrazeneca em 23/04, somente para pedestres, nos seguintes locais:

- ESF Parada Angélica

- UBS Taquara

- Praça do Rotary(Jardim Primavera)

- E. M. Walter Russo (Figueira)




A Secretaria Municipal de Saúde também segue, durante toda a semana, com a vacinação para quem perdeu o prazo de aplicação da segunda dose (Astrazeneca e Coronavac) e com a primeira dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes. Confira os dias e locais:

* Segunda Dose para faltosos (Astrazeneca e Coronavac) - A vacinação de segunda dose para todos aqueles que não compareceram às convocações feitas e que estão com a imunização pendente, acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro). É obrigatório a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação.




* Primeira Dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes com idade acima de 18 anos - A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, no CMSDC- Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro) e no CRAESM de Xerém (Rua 25 de Agosto – Vila Santa Alice – Xerém). As gestantes e puérperas devem apresentar o laudo médico do obstetra. As lactantes devem apresentar comprovação. Nos três casos é obrigatório, ainda, a apresentação de documento de identificação e comprovante de

residência.




A Prefeitura está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages