Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Caxias vacina nesta terça com a 1ª dose para 38 e 37 anos e com a 2ª dose de Coronavac para quem foi vacinado em 21 e 22/06

segunda-feira, julho 12, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove vacinação nesta terça-feira (13/07) com a primeira dose para pessoas com idade de 38 e 37 anos. O município também convoca todos que receberam a primeira dose da vacina Coronavac no dia 21/06 (Vila Olímpica) e no dia 22/06 (UBS José Camilo, UBS José de Freitas, UBS Antônio Granja, UBS Barão do Amapá e UBS Alayde Cunha), para receberem a segunda dose da vacina.

* A primeira dose, para quem tem 38 e 37 anos, acontece a partir das 7 horas, para pedestres, nos seguintes locais:


UBS Sarapuí


UBS Barro Branco


ESF Beira Mar


ESF Parque Eldorado


ESF Jd Gramacho


ESF Nova Campinas


ESF Gramacho


ESF Centenário


ESF Vila São Luiz


CER IV – Sarapuí


É obrigatória a apresentação do comprovante de residência e documento de identificação.








* A segunda dose de Coronavac, para quem recebeu a primeira em 21/06, acontece, a partir das 7 horas (somente para pedestres) na Vila Olímpica, no bairro 25 de Agosto.


A segunda dose de Coronavac para que foi vacinado em 22/06, acontece nos mesmos locais da primeira dose, a partir das 7 horas:


UBS José Camilo (Jardim Primavera)


UBS José de Freitas (Vila Operária)


UBS Antônio Granja (Parque Fluminense)


UBS Barão do Amapá


UBS Alayde Cunha (Copacabana)


É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação e documento de identificação.








Confira os outros grupos que podem ser vacinados no município


- Segunda Dose para Faltosos (Astrazeneca e Coronavac):


Duque de Caxias também segue com a vacinação de segunda dose, de segunda a sexta-feira, para todos aqueles que não compareceram às convocações feitas e que estão com a imunização pendente. A vacinação acontece, das 7h às 15h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro). É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação.








- Primeira Dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes:


O município de Duque de Caxias segue também com a aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 para gestantes, puérperas e lactantes, com idade acima de 18 anos. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, no CMSDC- Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro) e no CRAESM de Xerém (Rua 25 de Agosto – Vila Santa Alice – Xerém). As gestantes e puérperas devem apresentar o laudo médico do obstetra. As lactantes devem apresentar comprovação. Nos três casos é obrigatório ainda a apresentação de documento de identificação e comprovante de residência.








A Prefeitura está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar