Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ginástica com forró na Vila Olímpica de Belford Roxo

quinta-feira, julho 01, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Para manter viva a tradição e a alegria das festas juninas, a turma de ginástica aeróbica da Vila Olímpica de Belford Roxo realizou nesta manhã (01), uma aula temática com passos marcados e os alunos caracterizados de caipira.

“É importante que nós. Professores, possamos realizar a socialização e integração dos alunos, com momentos de lazer e recreação, através de atividades lúdicas, bate-papos e troca de experiências. Hoje mostramos que é possível organizar uma atividade dessas respeitando os protocolos sanitários que pregam o distanciamento mínimo social”, falou o professor da Vila Olímpica, Luiz Rodrigues (Tuiuiú).

O professor de forró, Edson Oliveira, comandou a aula, que contou com a participação de trinta alunos, que antes da dança deram um bom exemplo fazendo a higienização das mãos, do local a ser utilizado e colocaram máscaras.

O secretário de Esporte e Lazer, vereador Rodrigo Gomes, se manifestou dizendo: ``Estamos atravessando um período de muitas perdas e quando nos permitimos realizar uma ação como esta estamos contribuindo para manutenção da saúde das pessoas. E você pode ter certeza que com diversão fica muito melhor. Quero parabenizar, em nome do prefeito Waguinho, a todos os envolvidos e em especial ao professor Tuiuiú pela maravilhosa aula".

Ao final os alunos participantes saíram satisfeitos com a oportunidade e agradeceram ao prefeito Waguinho e ao secretário Rodrigo Gomes por incentivarem as atividades na Vila Olímpica de Belford Roxo.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar