Identificado segurança morto a tiros ao tentar impedir roubo em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.14.2021

Identificado segurança morto a tiros ao tentar impedir roubo em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense tenta identificar os dois homens que mataram o segurança de uma faculdade em Belford Roxo. André Ricardo Lopes do Amaral abordou os bandidos e acabou sendo baleado e morto.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (13) na subida do cemitério municipal de Belford Roxo. Amaral tentava impedir um roubo de um carro e abordou a dupla, que em fração de segundos, atirou por diversas vezes contra o segurança que morreu na hora. André era muito popular na cidade, inclusive foi segurança do ex-prefeito da cidade, Dennis Dauttmam e exercia a mesma função na Faculdade Fabel. A arma do Militar reformado foi levado.

"Amaral era um cara família. amado por todos. Ele era grande com cara de marrento, mas tinha um coração doce. Só estava ali trabalhando e defendendo a sociedade destes criminosos. Estou sem palavras'. Contou uma amiga na rede social. O enterro de Amaral acontecerá no Cemitério de Olinda as 15h. 

Amaral deixa esposa e quatro filhos. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages