Loja aberta há menos de um mês é assaltada em Caxias; bandido e mulher são baleados em tiroteio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, julho 20, 2021

Loja aberta há menos de um mês é assaltada em Caxias; bandido e mulher são baleados em tiroteio


DUQUE DE CAXAIS - Uma loja da Casa & vídeo, (inaugurada há menos de um mês), foi invadida por bandidos e assaltada, na manhã desta-terça-feira em Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), estavam em patrulhamento pela Avenida coronel Sisson, quando foram alertados sobre um roubo em andamento em estabelecimento comercial.

Ao chegarem no local mencionado, foi realizado um cerco tático, onde diante da situação, os criminosos dispararam contra a equipe. Um indivíduo foi atingido e socorrido ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN(.

Uma equipe do RECOM (Rondas Especiais e Controle de Multidão) apoiou a ação na busca pelos outros envolvidos e arrecadou material roubado deixado para trás na fuga ( Uma pistola calibre 9mm, duas mochilas, cinquenta e quatro aparelhos celulares, quatorze máquinas de cortar cabelo, dezoito Pen drives e cento e quarenta chip's de celular). Ocorrência em andamento na 62ª DP. A mulher foi baleada na perna e foi socorrida por populares. O estado de saúde ela não foi informado.

A ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de segurança.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages