Menina de 15 anos morre após colocar piercing em casa - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, julho 08, 2021

Menina de 15 anos morre após colocar piercing em casa


Uma a menina de 15 anos contraiu uma infecção generalizada e morreu depois de colocar um piercing na sobrancelha de forma caseira. Izabela Eduarda de Sousa, de 15 anos chegou até pedir a mãe, que optou em não deixar, mas a jovem colocou mesmo assim e pediu a amiga da mesma idade para implantar o acessório em casa.

No primeiro dia, Izabela não sentiu nada, mas no terceiro, começou a aparecer algumas reações nela, como irritação nos olhos e inchaço. Diante da situação, ela foi levada ao hospital, onde acabou tendo quatro paradas cardíacas. Com o quadro também de pneumonia, o caso se agravou rapidamente que ela precisou ser transferida da unidade e a adolescente precisou ser intubada e depois de uma semana internada, veio a falecer. O caso aconteceu na cidade de Engenheiro Caldas, em Belo Horizonte.

Se Isabela tivesse sobrevivido, segundo a unidade, ela teria perdido a visão do olho onde colocou o piercing. A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) alerta que intervenções como essa devem ser feitas por profissionais qualificados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/07/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages