Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende homem suspeito de envolvimento no sumiço de 3 meninos de Belford Roxo

terça-feira, julho 20, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais militares prenderam nesta terça-feira (20 de julho) um homem suspeito de envolvimento no sumiço dos três meninos de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com agentes do 39°BPM (Belford Roxo) o preso identificado como 'Rabicó', seria traficante, foi localizado no bairro Piam.

O caso ainda é um imbróglio para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que já dura mais de seis meses sem o paradeiro dos garotos. Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique, 11, sumiram em 27 de dezembro do ano passado após saírem para brincar em um campo de futebol perto de onde moram, na comunidade Castelar e desde então, não foram mais vistos. 

'Rabicó' que já tem passagem pela polícia e dois mandados de prisão em aberto, é apontado como a principal liderança do tráfico de drogas do Castelar. Ele foi encaminhado a Delegacia da cidade.

Responsável pelas investigações, a polícia civil até então havia descartado que Erick Faria de Paula, estaria envolvido no caso. "As investigações seguem em andamento", disse a DH da Baixada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/07/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar