Polícia prende sete pessoas que desviavam GNV de posto de combustível em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.15.2021

Polícia prende sete pessoas que desviavam GNV de posto de combustível em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais civis prenderam, nesta quinta-feira (15/07), sete pessoas em flagrante que desviavam GNV de um posto de combustíveis. O grupo foi capturado na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Estima-se um prejuízo de cerca de R$ 500 mil ao estabelecimento. O crime estava sendo realizado há alguns meses.

Segundo os agentes da 58ª DP (Posse), as investigações revelaram que a adulteração consistia em abastecer os veículos por meio de uma pressão abaixo da necessária para ativar os medidores do aparelho.  Um dos presos, que trabalhava no turno da madrugada no posto, cobrava R$ 20,00 por tanque cheio. Ele vai responder pelo crime de furto qualificado, enquanto os outros acusados por receptação.

Ainda de acordo com os policiais, diligências seguem para identificar e capturar outros envolvidos que lucraram com o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages