Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Waguinho pode ser candidato a governador do RJ

quarta-feira, julho 07, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O Prefeito reeleito em Belford Roxo nas últimas eleições, com o maior índice de votação na Baixada Fluminense (80,40%), Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, pode disputar uma vaga para governo do Estado do RJ.

Waguinho que está em seu segundo mandato á frente da prefeitura, pertencia ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), juntamente com sua esposa, Deputada Federal, Daniela do Waguinho e o ex-vice-prefeito Márcio Canella, que é Deputado Estadual. Mas nesta terça-feira (6) Waguinho tomou posse em Brasília e assumiu a presidência estadual do Partido Social Liberal (PSL), levando a mulher e seu aliado para a nova casa.

A força de Waguinho na Baixada é tanta que ele elegeu a esposa para a Câmara dos Deputados e o amigo para a Alerj. Agora existe a possibilidade de surgir um novo nome para disputa ao Palácio Guanabara. E ele se chama Waguinho, que além de se destacar na Região Metropolitana, o político vem ganhado popularidade nos municípios Noroeste e Norte do Estado. 

Waguinho aperta a mão do vice-presidente nacional do PSL, Antônio Rueda, depois de assinar em ato de filiação

Já no diretório do PSL, o moço conseguiu aliança com a turma de Brazão (com os deputados federal Chiquinho e estadual Pedro) e Garotinho. Agora resta saber se a família Garotinho virá somando com Waguinho ou Waguinho apoiando os Garotinhos deixando o caminho livre ao Governo do RJ.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/07/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar