Depois de onda de frio, Rio tem previsão de calor intenso e ar seco nesta semana - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, agosto 15, 2021

Depois de onda de frio, Rio tem previsão de calor intenso e ar seco nesta semana


RIO DE JANEIRO - Depois da onda de frio, que os moradores do Rio de Janeiro enfrentaram, a previsão indica calor intenso, com máximas que chegam aos 33°C, até o fim da semana, mas ainda nesta segunda-feira, (16), segundo o Alerta Rio, ainda é esperado pancadas de chuva em pontos isolados, a partir da tarde, devido à influência de ventos em médios e altos níveis da atmosfera.

Os ventos estarão predominantemente moderados (18,5 km/h e 51,9 km/h). Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a capital, cerca de 10 mm neste dia.

Da terça-feira (17/08) até a quinta-feira (19/08), o tempo voltará a ficar estável, com diminuição da nebulosidade e sem previsão de chuva, onde é esperado os dias quentes perto dos dos 40 graus com ar seco, algo que mais preocupa a Defesa Civil, por causas de queimadas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages