Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dois criminosos são mortos e outros dois são presos em operação da PRF na Dutra, em Belford Roxo

segunda-feira, agosto 16, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma operação da Policia Rodoviária Federal para combate ao roubo de carga terminou com dois criminosos presos. A ação aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 16, na BR-116, altura do município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

O flagrante ocorreu quando os policiais deram ordem de parada a dois veículos de passeio. Os criminosos tentaram fugir e chegaram a atirar contra os agentes. Após perseguição, a equipe conseguiu realizar a abordagem no bairro Coelho da Rocha.

Os motoristas dos dois carros foram presos, já os passageiros possuíam ferimentos por disparo de arma de fogo e foram socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, entretanto não resistiram. No interior dos veículos, foi encontrada uma pistola municiada, calibre 9mm, com numeração suprimida. Um dos presos confessou que o passageiro do seu veiculo também estava armado, mas ao acabar as munições jogou o revolver pela janela. A arma não foi encontrada pelos policiais.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas para a realização dos procedimentos cabíveis.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar