Falso médico é preso em flagrante durante atendimento em posto de saúde de São João Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, agosto 22, 2021

Falso médico é preso em flagrante durante atendimento em posto de saúde de São João Meriti


SÃO JOÃO D E MERITI - Policiais civis prenderam em flagrante, na noite deste sábado (21/08), um falso médico no Posto de Assistência Médica (PAM) de São João de Meriti. Ele foi autuado por falsificação de documento público e exercício ilegal da medicina.

Os agentes da 57ª DP (Nilópolis) chegaram até o falso médico após denúncia ao serviço de inteligência da delegacia, que alertava a presença do impostor no posto de saúde. Os policiais investigaram e descobriram que ele clinicava nas noites de sábado. A equipe comunicou o fato à 64ª DP (São João de Meriti) e em um trabalho integrado foram realizadas diligências e o autor foi flagrado e preso enquanto atendia pacientes.

Quando os agentes chegaram, um paciente havia acabado de sair do consultório com um pedido de exames feito pelo impostor, com assinatura de outro médico.

Após a ação, ele foi levado para a delegacia e, em seguida, ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages