Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Magazine Luiza abrirá loja em Mesquita e oferece vagas de emprego; veja como se candidatar

terça-feira, agosto 10, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Inauguração da Magazine Luiza em Mesquita garantirá cerca de 30 novos empregos

Mais uma grande empresa se prepara para chegar a Mesquita, na Baixada Fluminense. Está prevista para breve a abertura de uma loja Magazine Luiza no Centro da cidade. Ou seja, mais vagas de trabalho abertas para mesquitenses, que já podem se cadastrar para cerca de 30 postos de trabalho que serão abertos no local. Para isso, basta acessar o link carreiras.magazineluiza.com.br/mesquita.

“Já estamos em contato com a equipe deles e essa será mais uma parceria estabelecida com o Balcão de Empregos de Mesquita. As vagas são principalmente para vendedores, líderes de estoque, assistentes de loja, montadores e auxiliares de limpeza. E, para grande parte delas, não será exigida experiência prévia”, avisa Fabio Baiense, subsecretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Mesquita.

As inscrições para as vagas estão abertas até sexta-feira, dia 13 de agosto. O processo seletivo será realizado em parceria com a Subsecretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico. Além disso, haverá etapas on-line e presenciais.

“Hoje, Mesquita é uma referência em todo estado no que se refere a políticas públicas de geração de emprego e renda. A criação de um balcão de empregos municipal já proporcionou centenas de oportunidades aos mesquitenses e esse reconhecimento se deve à seriedade e ao comprometimento dos agentes envolvidos nesse projeto", avalia Baiense, avisando que a Magazine Luiza faz questão de priorizar a mão de obra local.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/08/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar