Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

São João de Meriti é sede do 6º Fórum de Secretários Municipais de Trabalho da Baixada Fluminense

terça-feira, agosto 10, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Em sua 6ª edição, o Fórum, que já passou pelos municípios de Nilópolis, Japeri, Seropédica, Itaguaí e Duque de Caxias foi realizado nesta terça-feira (10) em São João de Meriti.

O Hotel Red Roof Inn Dutra sediou o evento que reuniu 13 secretários da de Trabalho da região para o diálogo sobre as necessidades de cada município, políticas públicas, qualificação profissional e geração de emprego e renda.

Durante o evento, o prefeito de São João de Meriti, Dr. João Ferreira, falou sobre a busca de investimentos para crescimento econômico. “Tem uma importância fundamental para descaracterizar o estigma que a Baixada é uma região dormitório. Aqui tem sido gerado empregos para a população, posso falar por São João, que tem recebido grandes empresas e empregado nosso povo”, disse o prefeito.

Ana Meriti, secretária de Trabalho e Renda de São João, falou que “essa reunião tem como um dos objetivos fortalecer as secretarias e o desenvolvimento de ações em parceria entre cada uma delas. Precisamos aumentar a empregabilidade da população na região em que moram”.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar