PM é assassinado a tiros por guarda municipal durante discussão em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, agosto 09, 2021

PM é assassinado a tiros por guarda municipal durante discussão em Nilópolis


NILÓPOLIS - Um Policial Militar que estava de folga, foi assassinado a tiros no Centro da cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense, na noite de domingo de dia dos pais. Segundo informações, o caso aconteceu em um bar localizado na Praça Soares Neiva. 

"Eu estava passando próximo do bar e vi que ele estava lotado, quando em seguida começou os tiros e as pessoas correndo tentando se proteger dos disparos". Disse uma internauta para a reportagem do Jornal Destaque Baixada.

No local teria ocorrido uma desentendimento entre dois grupos e o Cabo Cristiano Loiola Valverde acabou sendo baleado e morto por Max Aurélio da Costa Biassotto Ferreira, que é  Guarda Municipal do Rio de Janeiro e também estava de folga.

De acordo com testemunhas, Max sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o PM, que morreu na hora. O cabo Valverde deixa uma filha de 15 anos. O autor dos disparos foi contido por populares e preso em flagrante. O local o crime foi periciado e as investigações seguem na Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/08/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages