Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Playboy do crime' é preso por assaltar mulheres de Magé e Guapimirim e depois ostentava luxo na web

segunda-feira, agosto 30, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam, nesta segunda-feira (30/08), um homem responsável por, pelo menos, 10 roubos a mulheres nos municípios de Magé e de Guapimirim, na Baixada Fluminense. Ele foi localizado e preso em Unamar, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos, para onde havia fugido quando soube que era procurado pela Polícia Civil.

As investigações começaram no início deste ano, quando chegaram à 66ª DP informações de que um homem, em posse de arma de fogo, sempre bem vestido e pilotando uma moto de alta cilindrada e com alto valor comercial, estava praticando roubos na região. Os constantes assaltos geraram alerta nas redes sociais, onde usuários passaram a chamar o criminoso de "Playboy do Crime".

Os agentes conseguiram identificar a motocicleta usada e, com isso, qualificar Euton Almeida dos Santos, dos roubos, que eram todos praticados contra mulheres. Ele também era o responsável pela revenda dos aparelhos de telefone celular roubados. Como resultado das investigações, já foram expedidos seis mandados de prisão preventiva contra ele.

O foragido, que morava em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, ao tomar ciência das investigações, abandonou sua residência. Com o intuito de permanecer foragido, o Playboy do Crime também se desfez da moto que era utilizada nos crimes, bem como de um carro que usava para trabalhar como motorista de transporte por aplicativo. A prisão, em Cabo Frio, foi possível pela ação do Setor de Inteligência da 66ª DP, que rapidamente conseguiu identificar o novo endereço do foragido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/08/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar