Belford Roxo empresta o atacante Hudson para o Madureira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, setembro 08, 2021

Belford Roxo empresta o atacante Hudson para o Madureira



Rendendo bons frutos pela excelente participação no Campeonato Carioca da Série C, quando revelou grande talentos, o Sociedade Esportiva Belford Roxo emprestou um dos seus artilheiros, o jovem Hudson Moreira, para o Madureira Esporte Clube, para disputar a Copa Rio.

Com 18 jogos oficiais da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Hudson terminou a competição com um saldo de 11 gols, se sagrando o vice-artilheiro do Cariocão, que encerrou, no dia 5 de setembro. Ele estava no time desde janeiro, quando foi lançado no time principal e tornou-se um dos craques do time.

“Montamos uma equipe para ser uma das melhores do campeonato e provamos isso, quando terminamos a temporada em terceiro lugar em uma competição com times tradicionais. Nós com apenas um ano mostramos a força do nosso futebol. Hudson é o primeiro de uma série de jogadores do Belford Roxo que estão na mira de outros clubes. Nossa missão é revelar talentos e produzir grandes jogadores”, disse o presidente do Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

O Madureira também, conhecido como o tricolor Suburbano é uma equipe de futebol tradicional do Rio de Janeiro, com 107 anos de existência, ficou na oitava colocação, no último Campeonato Carioca da Série A (2021).

O empréstimo é até dezembro deste ano, mas poderá ser prorrogado para jogar o Campeonato Carioca Série A. O jogador estendeu o seu vínculo contratual com o Belford Roxo até 2023.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages