Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Começa nesta terça as inscrições do Sociedade Esportiva Belford Roxo para descobrir novos talentos

segunda-feira, setembro 13, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Se você nasceu entre 2004 e 2005 e sonha em ser jogador profissional de um grande time de futebol, chegou a hora. O Sociedade Esportiva Belford Roxo visando a preparação da sua equipe de base para disputar o Campeonato Carioca da Série C do Sub 17, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) irá realizar gratuitamente, nos dias 14 e 16 de setembro, no Estádio Nélio Gomes, na Rua Umbelina Barcelos, 192, Hinterland, em Belford Roxo, a seletiva para capacitação de atletas para categoria Sub 17.

Para participar da seleção, os atletas terão que fazer a inscrição, no Estádio Nélio Gomes, das 12h:30h às 13h:30h, após esse horário as inscrições serão encerradas. Logo em seguida às 14hs terá início à avaliação. Poderão participar alunos de escolinhas e projetos comunitários de Belford Roxo e outras regiões do Rio de Janeiro.

"Queremos montar uma equipe forte e com condições de ir em busca da vitória. As inscrições são grátis, para que todos tenham as mesmas chances de mostrar o seu talento com a bola. Vamos entrar firmes no Campeonato da Ferj, dia 24 de outubro", disse o gerente de Futebol do Belford Roxo, Gustavo Barros,.

Os jogadores deverão levar: Carteira de identidade original e 1 (uma) xerox

Material de uso pessoal: camisa branca, short preto, meião preto, chuteira, luva (goleiro), máscara e garrafa para água. Não serão aceitos uniformes de outras agremiações esportivas.

O evento obedecerá ao protocolo do Ministério da Saúde, contra a propagação da pandemia da covid-19.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/09/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar