Dona de ferro-velho é presa em São João de Meriti por receptação de baterias de postes do Arco Metropolitano - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, setembro 24, 2021

Dona de ferro-velho é presa em São João de Meriti por receptação de baterias de postes do Arco Metropolitano


Policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo), em conjunto com policiais militares do serviço reservado do 39º BPM, prenderam a proprietária de um ferro velho que receptava baterias de sistema de iluminação solar do Arco Metropolitano. No local, em São João de Meriti, foi apreendida cerca de 1 tonelada de fios de telefonia, placas de baterias e placas de energia solar.

Segundo os agentes, a prisão ocorreu durante diligencias para apurar informações obtidas pelo setor de inteligência da unidade sobre a atuação de um grupo de milicianos oriundos do bairro do Babi, em Belford Roxo, que haviam furtado baterias e placas solares do Arco Metropolitano e estariam tentando comercializar as mesmas.

Segundo os agentes, a dona do estabelecimento foi questionada sobre a origem do material, mas não soube informar a procedência. Ela foi conduzida para a sede da 54ª DP, onde foi autuada por receptação e, em seguida foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficara à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages