Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, setembro 25, 2021

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13


Depois de ser acusado de abuso sexual, Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, foi expulso de "A Fazenda 13". A decisão foi tomada após o cantor ser flagrado com Dayane Mello na cama. Marcas e internautas fizeram pressão popular sobre a Record Tv, que não viu outra saída, na tarde deste sábado (25/9) e bateram o martelo com a expulsão, que será anunciada ainda na noite de hoje.

Dayane Mello estava visivelmente embriagada e chegou a dizer não nas investidas do cantor, que, mesmo com o não dela, ele insistiu com as investidas. Com as cenas ao vivo, os internautas foram para as redes sociais e isso acabou gerando uma onda de ataques a emissora, que logo se pronunciou.

A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, disse a emissora.

Na porta do reality, advogados e a polícia estiveram no local. Informações apontam que materiais e exame de corpo de delito podem ser feitos em Dayane.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages