Polícia prende um dos acusados de matar PM em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, setembro 22, 2021

Polícia prende um dos acusados de matar PM em Mesquita


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta terça-feira (21/09), um homem investigado por um homicídio qualificado e duas tentativas de assassinato. Ele é acusado de matar o policial militar Daniel Alexandrino de Oliveira, no dia 1° de setembro deste ano, em Mesquita.

Segundo as investigações, a vítima conversava com duas pessoas em uma esquina do bairro Juscelino, em Mesquita, quando criminosos armados surgiram e atiraram contra o grupo. O policial militar morreu, um segundo homem foi atingido, enquanto o terceiro fugiu.

Os agentes realizaram diligências, levantamento de informações e um trabalho de inteligência e capturaram o criminoso em uma residência do bairro Caonze, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele foi reconhecido por uma das vítimas, que já tinha sido alvo de outra tentativa de homicídio há um ano. Com sua prisão, foi formalizado seu reconhecimento pessoal, sendo apontado como autor do crime.

Segundo os agentes, o acusado possui anotações criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. A investigação prossegue para identificar os demais autores e elucidar a motivação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages