Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

​Polícia prende homem acusado de estuprar, roubar e matar idosa em Duque de Caxias

quarta-feira, setembro 22, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais da 61ª (Xerém) desvendaram a morte de Jeucy Conceição do Rosário, de 68 anos, e prendeu o acusado pelo crime. Segundo as investigações, o homem estuprou, matou e roubou a senhora.

O crime aconteceu na residência da vítima, no dia 15 de setembro de 2019, no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O corpo da mulher foi encontrado por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Na época, a suspeita era de que ela havia morrido por conta de um mal súbito.

Os agentes realizaram diligências e verificaram que o celular da vítima foi utilizado na comunidade Vila Ideal, também em Duque de Caxias, e vendido pelo suspeito. A equipe da 61ª DP localizou o aparelho e o comprador.

Em continuidade às investigações, os policiais localizaram e prenderam Lucas Costa, nesta quarta-feira (22/09). Segundo os agentes, ele já era conhecido na região pela prática de violência sexual. Durante depoimento, ele confessou o estupro e o assassinato de Jeucy. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar