Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sociedade Esportiva Belford Roxo seleciona jovens; veja como se inscrever

quinta-feira, setembro 09, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O Sociedade Esportiva Belford Roxo visando a preparação da sua equipe de base para disputar o Campeonato Carioca da Série C do Sub 17 irá realizar nos dias 14 e 16 de setembro, no Estádio Nélio Gomes, na Rua Umbelina Barcelos, 192, Hinterland, em Belford Roxo, a seletiva para capacitação de atletas para categoria Sub 17. A peneira terá como foco atletas nascidos em 2004 e 2005.

Para participar da seleção, os atletas terão que fazer a inscrição, no Estádio Nélio Gomes, das 12h:30h às 13h:30h, após esse horário as inscrições serão encerradas. Logo em seguida às 14hs terá início à avaliação.

“Eu sempre escuto nas comunidades que os garotos mais brabos de bola, não tem recursos para inscrição, por isso nossas inscrições são gratuitas. Convido a todas as escolinhas e projetos comunitários de Belford Roxo e bairros adjacentes a trazerem seus jogadores que estão dentro da faixa etária exigida, pois essa é uma excelente chance para que os atletas realizem o sonho de colocar a camisa de uma grande equipe de futebol.

Queremos que os jovens que possuem o sonho de se tornar um jogador de futebol tenham chance de mostrar seu talento em um clube que oferece toda estrutura necessária e com apenas um ano de existência revelou craques que já estão atuando em clubes tradicionais.

Nosso papel social está sendo feito com sucesso e trabalho levado a sério com a ajuda do Poder Público, amigos e colaboradores, que lutam pelo esporte em nossa cidade”, disse o presidente do Belford Roxo, Reginaldo Gomes

Os processos de avaliações serão direcionados para o futebol masculino da categoria e acompanhados por treinadores especializados.

O campeonato organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), terá início em 24 de outubro de 2021.

Relação de documentos necessários: Carteira de identidade original e 1 (uma) xerox

Material de uso pessoal: camisa branca, short preto, meiões pretos, chuteiras e luvas (goleiro). Não serão aceitos uniformes de outras agremiações esportivas.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- É obrigatório o uso de máscara em todas as dependências do evento;
- É obrigatório a aferição da temperatura, ao adentrar no complexo;
- Todos os participantes deverão disponibilizar sua própria garrafa para água.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/09/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar