Bebê que morreu após ser baleado em Mesquita, estava cortando o cabelo quando foi atingido - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, outubro 26, 2021

Bebê que morreu após ser baleado em Mesquita, estava cortando o cabelo quando foi atingido


O Bebê de um ano e seis meses que morreu após ser baleado, na Baixada Fluminense, estava cortando o cabelo quando foi atingido pelo deparo. No tiroteio, dois jovens também morreram e uma criança de 3 anos, baleada de raspão.

O ataque foi feito por criminosos armados ainda não identificados, nesta segunda-feira (25/10), na Rua Maurício Borge, no Bairro de Jacutinga, na cidade de Mesquita. O pequeno Mário Neto Ferreira Lourenço, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas por causa da gravidade, ele não resistiu. 

O caso está sendo investigado pela DH da Baixada Fluminense. No mesmo ataque que tirou a vida de Mário também morreram Juan Batista de Souza, de 24, e Renan Felipe Batista Nunes. Um menino de 3 anos, foi atingido de raspão no tornozelo. Ele foi levado para o Hospital Posse onde foi medicado e liberado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages