Homem estupra e tenta matar ex-cunhada de 15 anos com golpes de faca, em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, outubro 15, 2021

Homem estupra e tenta matar ex-cunhada de 15 anos com golpes de faca, em Duque de Caxias

Renan Santos está foragido e a polícia segue a caça dele

DUQUE DE CAXIAS - Um homem está foragido e segue sendo procurado pela Polícia Civil. De acordo com informações, uma menina de 15 anos foi violentamente atacada, estuprada e esfaqueada pelo ex-cunhado, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo irmão da vítima, ele, que estava no quarto ao lado, quando ouviu barulhos e foi verificar sobre o que se tratava. Ao se aproximar, ele avistou a irmã sendo atacada pelo criminoso. O estuprador entrou em luta corporal com o irmão, que conseguiu retirar a faca das mãos do foragido, que fugiu em seguida.

A Equipe de Reportagem procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM de Caxias), que confirmou as informações e disse que o Renan Santos do Rosário, de 27 anos está perto de ser preso. A situação ocorreu na ´última segunda-feira.

Renan até chegou a ter um envolvimento amoroso com a irmã mais velha da vítima, mas desde o dia do crime, ele desapareceu de casa. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages