'Lala', chefe do tráfico na Palmeira é morto em tiroteio com policiais em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, outubro 29, 2021

'Lala', chefe do tráfico na Palmeira é morto em tiroteio com policiais em Belford Roxo


Policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo) e policiais militares interceptaram uma fuga de traficantes fortemente armados da comunidade do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na ação que aconteceu nesta nesta quinta-feira (28/10), dois criminosos foram presos em flagrante e um outro foi morto em confronto com os agentes.

Os policiais se mobilizaram para montar um cerco quando receberam informação de que haveria uma reunião de traficantes no Castelar, na localidade da Reta do Rola. No deslocamento, as equipes bateram de frente com dois veículos com cerca de oito indivíduos armados. Houve intensa troca de tiros e um dos carros conseguiu fugir.

No confronto, o homem conhecido como 'Lala', apontado como chefe da comunidade da Palmeira foi morto. Os presos eram o homem de confiança do morto e um dos líderes da comunidade Rola Bosta. Com os indivíduos, foram arrecadados dois fuzis com cinco carregadores e uma pistola com dois carregadores.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages