Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morre Caike Luna, intérprete de Cleiton do 'Zorra Total'

domingo, outubro 03, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Morreu neste domingo (3/10), o ator e humorista, Caíke Luna, vítima de câncer. Luna era conhecido pela participação em programas como “Zorra Total”, “Xilindró”, “Treme Treme” e “Baby e Rose”.

A atriz Katiuscia Canoro, lamentou nas redes sociais a partida do irmão. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, escreveu ela, que recebeu muitas mensagens de forças de familiares, fãs e amigos.

Em abril deste ano, ele havia revelado que estava fazendo um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin. A mesma doença foi enfrentada pelo o ator Reynaldo Gianecchini, há 10 anos, em 2011.

Luna chegou a emocionar a todos com um texto nas redes sociais, assim que trouxe a tona a luta contra o câncer. (Leia abaixo).

"Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco. Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo... estarei sedado... mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge! Bom dia! ❤️❤️❤️". Escreveu ele.

Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informação sobre o velório.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/10/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar