Mulher morre depois de ser jogada para fora de ônibus com a porta aberta em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, outubro 04, 2021

Mulher morre depois de ser jogada para fora de ônibus com a porta aberta em Belford Roxo



BELFORD ROXO - Uma mulher morreu após cair de um ônibus que circulava com a porta aberta na cidade da Baixada Fluminense. Ela tinha acabado de entrar no coletivo, que faz a linha 418 Parque Suécia-Duque de Caxias. 

De acordo com testemunhas, a diarista Maria do Rosário Ferreira Cruz, de 43 anos, foi jogada para fora no momento que o veículo havia feito uma curva de portas abertas, no bairro Parque Suécia, em Belford Roxo. O acidente aconteceu por volta das 6h da última sexta-feira (01). Uma câmera de segurança gravou toda a cena.

Na queda, Maria, bateu com a cabeça no meio fio. Ela chegou a ser socorrida e levada ao  Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada, mas morreu horas depois. Até a publicação desta reportagem, familiares afirmaram que a empresa de ônibus ainda não havia procurado nenhum parente para prestar qualquer auxilio.

Maria deixou um filho, de 13 anos. O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages