Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Portal pede informações sobre os envolvidos na morte de Pastor, em São João de Meriti

domingo, outubro 31, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O Portal dos Procurados divulga neste domingo (31), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – para obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do Pastor Erivan Jesus dos Santos, de 42 anos Ele foi morto a tiros, na última sexta-feira (29), na Rua Joaquim Coelho Álamo, no bairro Agostinho Porto, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Oriundo de comunidades evangélicas da região, Jesus sobrevivia com a renda obtida trabalhando como motorista de aplicativos. Ele deixa mulher e dois filhos.

O corpo dele foi encontrado dentro de seu carro, com marcas de tiros. De acordo com a PM, os policiais do 21º BPM (São João de Meriti) realizavam patrulhamento no local quando foram alertados por moradores que havia uma vítima no veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito. O carro de Erivan foi atingido por dois tiros, um deles atravessou a porta e o acertou no peito.

A DHBF sob a titularidade do Delegado Uriel Alcântara, está encarregada do caso e do inquérito criminal. Agentes da especializada estão em diligência para descobrir a dinâmica do crime e a autoria do crime. A principal linha de investigação é de que a vítima possa ter sofrido um crime de Latrocínio (roubo seguido de morte).

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização do envolvido no crime, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar